ACABOU

Não se trata de meses, dias, horas ou minutos são ANOS. Daqui a alguns dias você vai me procurar. Querendo me ver, ou até me usar quem sabe. Mesmo sabendo suas intenções eu vou em frente. Não sou idiota. Apenas porque nós não entendemos nada daquilo que fazemos, mas continuamos insistindo. Eu te amo, mas, eu me canso ! E querer viver uma vida feliz tem um preço o meu é deixar de te amar, de te querer, deixar de querer sofrer. Amei, você naquele velho tempo que se foi porque pensava que o meu amor era o bastante para nós dois, na verdade eu só me enganava e me fazia sofrer. A culpa é minha, é TODA MINHA. Eu que inventei esse sentimento seu, eu tentava me convencer de que você me amava! Ah, incrível capacidade de me enganar. Eu não vou mentir. Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê e nem por quê. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade! É como dizem ' Quem não é visto não é lembrado. ' Agora deixa eu sair dessa agonia, e voltar a respirar, deixe-me ir ao encontro do mar, sentir o vento, voltar a ver pessoas, e descobrir o que realmente é amar. Estou começando a achar que eu não sinto amor eu sinto obsessão. O amor não faz ninguém de otária ! Sendo assim, não posso mais te chamar de ' 'meu amor', eu estaria me auto-definindo como ' sua otária ' . Na verdade nunca houve amor .