Até onde posso esperar este amor que não vem, até onde posso cultivar essa ilusão de te ter, até onde posso sonhar viver com você. É o vazio que está perto de mim, é o vazio que você me deixou, é o vazio que você criou, me deixando, me largando, me abandonando. E agora estou só, somente iludida, ilusão que não tem fim. Como a saudade dói, não imaginei que pudesse doer tanto... é uma dor no peito, um sofrimento no âmago. Uma ferida que não cura, uma dor que não termina, um pesadelo que não tem fim. É saudades de você meu amor, que nem me deu tempo para me despedir, pra dizer que te amo e que te quero ter aqui...aqui do meu lado, para viver essa forte emoção e deixar nossos corpos se entregarem à paixão. Mas você não me deu chance, você me abandonou, e agora me consolo com meu próprio amor. Agora não somos mais um só, infelizmente somos dois, duas vidas separadas, dois caminhos diferentes, dois destinos que nunca mais se cruzarão! sinto saudades minha paixão! Meu amor sem fim