CULPA


Algumas coisas não dão pra esquecer, podem ser ruins ou boas...
as ruins são as que mais me machucam, eu sempre me sinto triste quando essas lembraças vem na minha mente, elas abusam dos meus sentimentos e fazem com que eu sinta uma raiva de algo que ja passou e ja foi esclarecido, algo que não importa mais... O que posso fazer se não consigo controlar, poderia esquecer tudo menos isso...
Tudo que passamos supera qualquer coisa, mas as lembranças ficam, posso até transformá-las em boas, mas sempre vou lembrar...sempre vou lembrar o quanto sofri!! 
Tenho que conseguir conviver com isso pra sempre...
Eu sei que a culpa é minha, eu que comecei tudo... mas não me arrependo de nada, mas fico me perguntando como seria se não tivesse voltado atrás. ):
Só quero que esses sofrimentos parem e essas lembranças me deixem em pazz...