Estou em um dos momentos mais confusos da minha vida. Sinto que estou perdida e não tenho mais certeza do que eu gosto. A vida está me pregando uma grande peças
Quando eu achei que tudo estava caminhando: profissional, pessoal, sentimental, família... Tudo virou de cabeça pra baixo e agora eu não tenho mais certeza... não sei de mais nada

Cada momento sem conseguir respirar.

Está doendo bastante!

Depois vem um suspiro para aliviar a angústia...

Eu queria estar pronta para seguir em frente, mas às vezes me pergunto se seria legal. Acho que o problema é que eu penso demais, analiso demais, reflito demais... Algumas vezes eu queria ser ignorante, pois seria bem mais fácil de lidar com a vida.

Acho que não me entendem!

Eu não me entendo!

Eu sinto algo por alguém e eu praticamente "jogo" a pessoa para outra! Será que isso é loucura ou será que eu já percebi que o me destino é a calorosa solidão?


Não vou me fazer de vítima, pois eu sei bem que se eu quiser sair, conhecer pessoas, beijar, sair com amigos antigos, basta eu SAIR. Só que eu não gosto! Eu não quero! Eu não quero conhecer nada novo! CHEGA!

Eu estou cansada de tudo nesse minuto!

tá sendo difícil para mim!

Eu consigo suportar e acho que a minha vida é até boa demais, só que eu estou num daqueles dias em que a angústia sufoca a alma e tudo toma uma proporção maior.


"Preciso me deixar cortar para depois voltar inteira"


Preciso abraçar uma pessoa!


Mas como? Como fazer isso? Já sinto saudade, mas por quê?