saudades do meu grande amor


Hoje me bateu uma saudade inexplicável do meu grande amor! Aquela saudade que chega a doer! Aquela saudade de soluçar de tanto chorar! Aquela saudade que dói a alma, em saber que eu não vou ter mais o beijo, o cheiro, o carinho, a companhia, a compreensão e o amor!
Hoje me bateu uma saudade a ponto de querer ficar sozinha em pleno sábado a noite, só olhando as fotos, relembrando dos momentos FELIZES que passamos juntos. E lembrar das tristezas também, e talvez seja ela que me de forças para lembrar que o pior já passou.
Hoje me bateu uma saudade em que coloquei aquela musica de fundo, e chorei até cansar. Assim quem sabe essa saudade que dói não vai embora. Chorei, chorei e chorei! (E a saudade que dói não foi... e nem quero que vá!)
Hoje me bateu uma saudade em lembrar que tínhamos uma vida inteira pela frente, e muita coisa pra realizar juntos.
Hoje me bateu uma saudade do tempo em que não existia tempo, e nem saudade...
Hoje eu desejei só por um instante você do meu lado... pra matar minha saudade!