SAUDADES IMENSA



Tanho saudades de estar juntinha a ti e sentir o teu calor como ja senti, sauadades daqueles teus beijos que so tu sabes dar, saudades de poder olhar pos teus olhos e poder dizer que TE AMO mais que tudo no mundo, que já não sei nem quero viver sem ti! 

Saudades de poder estar nos teus bracos, saudades de sentir as tuas mãos nos meus cabelos, no meu corpo! 

Tanho tantas saudades tuas meu amor. Não vejo a hora de estar contigo de estar nos teus braços!

É tão difícil estar aqui tão longe de ti! 

So de pensar que entre nós estão cidades, rios, paises, fronteiras, Quilómetros e quilómetros e que só daqui a 3 mezes é que vou poder estar outra vez nos teus braços fico tão triste! 

A minha saudade creche todos os dias mais e o meu amor por ti está em cada segundo mais forte!



AMO-TE MUITO MEU AMOR