Orkut e MySpace Glitter Graphic: Amor - 2Quando penso em você me sinto flutuar,
Me sinto alcançar as nuvens,
Tocar as estrelas, morar no céu...
Tento apenas superar toda
A imensa saudade que me arrasa o coração,
Mas que vem junto com as doces lembranças do teu ser.
Lembrando dos momentos
Em que juntos estamos, todos os nossos abraços
Partilhando todo o amor que Deus colocou em nossos corações
É através desse tal sentimento, a saudade,
Que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
O som de tuas palavras
Contrasta com a imensidão do nosso sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
E promessas de amor eterno.
A pequena distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
A absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
Por toda vida, pela eternidade
E nesse momento de saudade,
Quando penso em você,
Quando tudo está machucando o meu coração
E acho que não tenho mais forças para continuar;
Eis que surge uma voz,
A mais linda das vozes e a sua doce presença
Como se fosse um anjo em seu esplendor
E quando vc diz q vamos ficar juntos pra sempre,isso me acalenta e me faz ter mais forças para superar esse obstaculo q passamos.mas q em breve esse pesadelo como diz vc,vai passar..e  ficaremos juntos pra todo sempre
Tudo isso acontece porque amo e penso em você a cada minuto e a cada instaste...TE AMO♥♥