♥ SAUDADE DE VOCÊ♥


No silêncio angustiante desta noite sem fim,
vejo a escuridão como um manto negro
a dominar a imensidão lá fora...
   Em meu peito, uma tristeza enorme
invade e domina, sinto-me agoniado...
sinto uma louca vontade de chorar...
é saudade de VOCÊ!
   Sinto vontade de gritar seu nome bem alto,
para o mundo inteiro ouvir!
   Sinto vontade de ouvir sua voz...
sentir a sua presença...
o toque da sua mão...
seus lábios roçando nos meus...
   Sinto necessidade de apertar suas mãos,
trazer seu corpo ao encontro do meu...
de tocar seu rosto com carinho!
   Entristeço sem perceber,
a saudade não passa...
é tão bom! chega a ser divino...
mas, dói... SÃO APENAS LEMBRANÇAS...

   Agora compreendo, tudo foi um sonho...
desmanchou-se ao raiar do sol!
   Foi algo divinamente maravilhoso...
mas, agora, tudo acabou!
   Já amanheceu, eu sonhei contigo...
sinto tremenda saudade de VOCÊ!...
Só me resta lembrar,
não adiantam as palavras...
estou aqui... e você... aí!
Uma centena de quilômetros
separa eu e você...
   Mas, um dia tudo isso passará
e a segurança renascerá nesses corações sofridos...
trazendo você, toda a felicidade 
e a esperança de dias melhores...
não havendo necessidade de sentir
TÃO LONGA E DOÍDA SAUDADE DE VOCÊ!