Nada,nada vai apagar,
O quanto eu chorei 
Sofrendo por te deixar.
Nunca,nunca me perdoei 
A saudade que me causei
Na distancia do seu olhar.
Eu tento esquecer você,
Eu tento,e a dor vem me lembrar
Que a vida separou,
Levou você de mim
E eu não pude nem tentar
eu sonhei em te amar pra sempre
Mas o amor não morre fácil
Não acaba assim
E eu prefiro acreditar que esse sonho não chegou ao fim.
Nada,nada vai afastar
A lembrança que eu guardei,
E a esperança de poder voltar.
Nunca,nunca me perdoei
Na verdade eu só me calei,
Eu não tive forças pra lutar
Eu tento esquecer você
Mas o que adianta,
Não consigo.
Meus amigos me perguntam "Por que nao estou feliz?"
Dou risada disfarçando,nem consigo mais fingir,
Os meus olhos não escondem o que esta dentro de mim.
Sem querer lembro seu nome,e sinto a lágrima cair.Juro que tentei te esquecer,mas a vida sem vc não me dá mais prazer.
Quero te encontrar,te abraçar,quero tanto um beijo seu...
EU TE AMO,AMO VOCÊ!!!