TE PROCUREI
Esta noite tornei-me o próprio desespero, Te procurei nas ruas, nas esquinas, Revirei os bares e o mundo inteiro, Mas não consegui te encontrar. De braços com a saudade, subi até o céu De volta para a terra, em uma estrela Peguei carona até o mar. Levado pelas Ondas, pousando na areia,à te esperar Olhei tudo que estava a minha volta, E não consegui te enxergar. Te procurei nos retratos, no copo de bebida, Ou em outra garota parecida, Te procurei de forma enfadonha e enlouquecida. Vem prá cá me traz um abraço apertado, Depois um longo beijo, Vem pra cá, vem correndo matar meu desejo. Corri, corri através das nuvens, através Do Universo, te busquei nas canções, em todas Elas a cada verso. Somente fui te encontrar num mundo de ilusão A saudade foi tão grande e a distância infinita, Você no meu caminho, em mim, na minha vida. Consegui te encontrar aqui, escondida no fundo Do meu coração... Com isso me satisfaço, porque a distância traz a Saudade e faz o peito em pedaços, mas o coração A cada batida, torna o amor forte e perfeito. Te procurei, te procurei, só fui te encontrar mesmo Dentro do meu peito! Poesia do Livro "NOSSO SEGREDO", Editora