Dia após dia tento cada vez mais esconder-me deste amor que me assombra constantemente, tento não pensar em ti e na falta que me fazes, não pensar nos nossos momentos e em todas as nossas conversas, porque isso é o que alimenta este meu sofrimento. Confesso que ja não estas tão presente, fasso por isso todos os dias. Ninguém disse que era facil, e não é, porque a saudade é muita e vai me matando por dentro, mas acima de tudo tenho de ser forte, acima de tudo tenho de pensar que tu tornaste-te noutra pessoa não aquela que eu conheci, e além do mais tenho de ter em mente que para ti sou um "nada", por muito triste que seja é verdade.
Mas tambem sei que o pior ja passei, se ja aguentei todo o sofrimento passado por ti, que venha todo o resto...
Gostava de um dia encontrar o amor de alguem que me amasse e ser amada como se não existesse o amanha e viver cada dia como uma lua-de-mel, nunca tive essa sorte. Sei que sou nova e tenho muito pela frente, mas por vezes perco um bocado as esperanças de um dia vir a ser feliz e ter alguem que me ame verdadeiramente.