Por mais que eu ache que ja te esqueci ou que ja não estas tão presente em mim, por momentos tudo isso muda e tudo volta ao mesmo. É contigo que eu quero estar, é contigo que eu quero viver, é de ti que eu quero falar a toda a gente, enquanto que para ti não sou nada mais nada menos que um "nada" estas tão mas tão presente em mim, é impossivel esquecer tudo o que passamos, mas derrepente parece que tudo isso para ti acabou, gostava de poder voltar a contar-te todos os meus segundos de vida como antes todos os nossos momentos eram partilhamos eu sentia que eu era importante para ti, digamos que eu era um bom bocado da tua vida que agora finges em que isso era verdade. Estou nesta noite de Inverno a recordar todos os momentos de a um ano atrás quando tu e eu eramos quase um nós. Mas o mais triste de tudo é saber que agora tens alguem, enquanto eu nunca consegui que o teu lugar fosse preenchido. Na minha opinião as coisas acontecem porque teem de acontecer, não sei se o que nos aconteceu foi um bom ou mau caminho. Eu procuro a felicidade, mas quanto mais tento apanha-la mais ela me cai das mãos. Foste das melhores coisas que me aconteceu, isso não nego, mas tudo teria sido melhor se tivesse sido de outra forma. Apenas gostava de redimir o passado o que é impossivel, sim eu sei.So espero conseguir ultrapassar isto de uma vez, o que nos ultimos tempos tem sido um bocado dificil, mas sei que um dia vou encontar alguem que me dé o devido valor.