~~~⊰ღ⊱~~⊰♥⊱~~⊰♡⊱~~⊰❤⊱~~⊰ಌ⊱~~⊰ஜ⊱~~~
Acontecimentos que confundem o meu ser
Que me deixam sem saber o que fazer
Sem saber como proceder, qual rumo tomar
Obstáculos que surgem para me barrar


Cada passo que dou sem saber onde estou
Me passa a sensação de estar no mesmo lugar
Ando para a direita, mas me sinto indo para a esquerda
A vida perde o sentido quando não sabemos qual passo dar


Eu olho para frente, mas é o mesmo que olhar para trás
Se o dia amanhece diferente não consigo isto enxergar
Por mais que eu me esforce para alguma coisa mudar
Os resultados continuam sempre a desanimar


Foi quando eu descobri para onde devo ir
A vida ganha sentido quando temos um lugar para chegar
Focamos nossas idéias neste objetivo e passamos a enxergar
Que nossos sentimentos são compatíveis com o nosso agir


Antes eu pensava em qual rumo tomar
Em minhas atitudes confusas nada parecia mudar
Mas quando eu soube como proceder
Minhas dúvidas resolveram desaparecer


O segredo está em saber para onde ir
E com base nisto começar a agir
Os pensamentos positivos começarão a surgir
E os bons resultados irão existir


Quando eu soube onde chegar
Minhas atitudes e pensamentos vieram a mudar
Com alegria e inspiração comecei a trabalhar
Neste caminho novas pessoas conheci, todas me estenderam a mão


Compartilhamos experiências e informação
Coisas raras que não se encontra em qualquer lugar
Observar o sucesso de cada uma delas me enche de inspiração
Para a cada dia o meu melhor dar


Mas quanto mais caminhamos
Mais nos distanciamos
Daqueles que nos ajudaram
A tão longe chegar


Acontecem coisas para desanimar
Uma crise surge para atrapalhar
Por mais que nos esforcemos para resolver
Nada parece mudar, não sabemos o que fazer


Um turbilhão de coisas é lançado em nossa mão
O tempo é curto para tomarmos uma decisão
Uma decisão errada a se tomar
É motivo para o desanimo voltar


Me vejo na mesma situação
Sem saber qual passo dar, qual direção
Foco em meu objetivo para a crise vencer
Mas as coisas continuam dando errado, o que fazer?


Lembro-me de todas as experiências adquiridas
Das situações difíceis que tive que viver
E vejo que a crise é só mais um desafio a se vencer
E é nisto que encontro inspiração


E assim vai a vida, cheia de superação
Todos temos o direito de reclamar quando nada está a funcionar
Mas nada acontece por acaso, tudo tem um motivo para acontecer
E às vezes são desafios para a gente vencer


Obstáculos existem para se superar
Desafios existem para se vencer
Tudo feito para nos desanimar
Ou para nos fortalecer
~~~⊰ღ⊱~~⊰♥⊱~~⊰♡⊱~~⊰❤⊱~~⊰ಌ⊱~~⊰ஜ⊱~~~