roseBom,hoje vou dividir um dos momentos mais importantes da minha vida,passei 35 anos sonhando como seria meu pai,como seria a voz dele,como eu queria saber se ele lembrava de mim e se queria me conhecer,hoje depois de anos e anos a procura eu finalmente falei cm meu pai,ja faz algum tempo que eu tenho um numero q seria do meu suposto pai,mas sempre tive medo de ligar,mas meu primo me incentivou a ligar,e hoje tomei coragem e liguei,quem atendeu foi sua esposa,Dona Maria um encanto de mulher.ela confirmou o nome completo de meu pai e disse quem e vc??Meu Deus quase desliguei pois me deu uma sensação muito estranha um medo frio na barriga sei la,ate q eu falei q eu era a filha do marido dela,nossa ela me tratou muito bm.e disse q meu pai sempre falou em mim,ela me convidou para ir la conhecer ele para passar o domingo com eles ela foi sem palavras uma mulher e tanto uma educação de outro mundo,eu deixei meu numero e pedi para ela passar para meu pai q se ele tivesse interesse em me conhecer q ele me ligasse,meu deus a cada minuto eu olhava no celu e angustia da espera me sufocou o dia todo,pensei varias vezes ele nem vai ligar,mas na noitinha tocou meu celu olhei o numero era dele,nossa eu nao sabia o q falar,mas ele foi tao carinhoso cm suas palavras,demostrou interesse perguntou se eu tinha filhos,e disse q esta me esperando para nos conhecer-mos e é para eu ligar sempre q quiser,olha hoje estou nas nuvens nao poderia ter me acontecido coisa melhor,obrigado meu Deus eu sabia q esse dia ia chegar,e sem contar q moramos a vida toda na mesma cidade e eu nao sabia,tenho 2 irmas e 1 irmao tenho sobrinhos isso e muito bm.agora so me falta coragem para ir ate ele,na verdade eu gostaria q ele tivesse o interesse de vim ate mim,vou esperar qm sabe ele toma essa iniciativa,tomara q ele pense nisso nossa ai sim eu ficaria muito feliz.vcs nao tem ideia do que e passar a vida inteira esperando por isso,sempre sonhei em chamar alguem de pai,ter um pai no dia dos pais para dar um eu te amo.bm eu estou simplesmente muito feliz