****** Rose
E não há ilusão, você merece a felicidade nascida da e para a alma... a tua alma que sorri em gestos francos , a felicidade que transparece no olhar perdido mas cativante e brilhante , só eu posso ver e entender esse sorriso e esse brilho ... serei , portanto , ao longo desse caminho , como fui aliás , um parceiro de vida , serei eu que tentarei descrever a beleza de te amar na simplicidade , o que não significa ausências, talvez saudades , e o superior entendimento para saber, o que vale a pena é ...simples... ser gentil ... ser teu , ser sempre, senão vejamos:
Corpo e Alma...
Em tua cama não sou só um corpo, sou bem mais , sou alma... sou essência,
   Teu corpo não é apenas desejo, é berço de uma perfeição única, divina e mitológica, 
Não tenho mais como fugir de ti ... então me entrego inteiro, feliz ...
Tua boca de lábios vermelhos prenderam-me além dos carinhos dos beijos molhados,
Numa teia de palavras veladamente, safadinhas... quase indecentes ... provocantes,
Deleitosas, líquidas e incoerentes... insanas... delirantes,
Faladas, sussurradas, gritadas em mil gemidos 
Sou andarilho no caminho de teus pecados ... tantos,
Sou anjo, quase pueril, seduzido aninhado entre teus seios,
Absorto na emoção do prazer ansiado e sempre pressentido,
Afogado no suor da ação de teu corpo em movimentos curtos... precisos,
Encontro-me perdido em tuas carnes trêmulas,
Vagando entre céus e infernos... pulgatórios talvez.
Em louco vôo de prazer sem volta ... sem querer voltar, sem culpa...
Descobrindo do porque nascemos um pro outro, eternamente...
Lasciva paixão para qual vivemos e sobrevivemos...respiramos,
Minha alma agora em teu corpo tem o peso da luz, perdidas em estrelas, 
Meu corpo agora em tua alma tem o gosto do amor... jangada ao sol e mar,
Só em tua alma ... só em meu corpo ... só ... AMOR... AR.