Entre o aqui e o ontem existe essa troca de olhar , existe não sei em que dimensão , não sei se dia ou noite ... só sei que nessa troca de olhar cabe uma vida , a vida que escolhemos ter , escolhemos a cumplicidade de saber que nada nem ninguém é perfeito , escolhemos 'apesar de ' para prosseguir para arriscar a felicidade suprema que já habitou esse nosso olhar... para ver sempre nossos olhos entre lágrimas distintas de felicidades, saudades e com o brilho de esperança que permeia nossas almas .
O que faço agora , diante de ti , menino assustado que reconhece o amor , reconhece a mulher amada , reconhece a única mulher a ser amada ... única certeza de um ser errante ... a Mulher da minha vida.  
Como resistir a esse olhar que me pediu e pede um beijo , e que entre suspiros se fecha na certeza de tocar meus lábios e me conduzir aos campos serenos entre fortes ventos da paixão ... como posso resistir ... como posso ousar achar que desse olhar meus poucos segredos sobreviveriam ... menina se soubesse a força de teu olhar ... se soubesse quanto imensa tua alma se torna ... o quanto de celestial o brilho desse olhar provoca.
Eu não escolhi me apaixonar , não escolhi perder o encanto da festiva solidão ... não escolhi te amar além de minhas forças ... perder o comensurável do juízo que sobrava após tantos devaneios ... eu não escolhi chorrar de saudade ... eu só escolhi teu olhar em cafés , caminhadas e especialmente o que enfeita teu lindo rosto após teu momento de saciação dos femininos desejos incandecentes ... esse olhar de plena mulher e mulher plena ... esse infinito gosto de recriar nossos momentos... todos .
Emprestei teus olhos para me guiar nessa estrada da vida , passei a ver o mundo com o teu olhar ... notei novas lindas cores , notei novas letras e notei ainda mais o sorriso das crianças ... notei o que antes , sem esse teu olhar , eu desconhecia ... a gratidão aumenta ainda mais meu amor por você que é fonte profunda de meu orgulho e hoje mais do que nunca do meu melhor ... e peço para que de mim nunca negue teu ... olhar ... olhares onde tua e minha alma expressam o melhor da vida ... nossas vidas presentes em cada troca de olhares ... em cada saudade suspirada e gritada nas lágrimas da impossibilidade burra... toda impossibilidade é burra.
Ei , minha menina , olhe final e eternemente para mim ... Te amo!