gifsdaloira_coelhos_cutes_(296)gifs-diversos%20(9)

Hoje é o dia que eu tenho pra te agradecer , é o momento em que lembrando de ti meu coração exprimido pela saudade sangrou em suaves lágrimas da sua importância ... da gratidão que te guardo por você ter existido em minha vida , por você ainda existir ... por eternamente existir.
O que pensar , o que querer , por que lutar... ser melhor sempre... e preparar esse mundo para que nele você habite soberana... meu mundo será teu castelo... e eu eterno e muit0 agredecido servo de Deus e de teu amor ... amor esse que é a matéria prima desse mesmo castelo feito por e para o seu amor ... para você .
Obrigado ... do fundo de meu coração ... muito obrigado por me fazer melhor ... por ser a ponte entre o que eu não podia , o que eu não entendia e o que eu não queria aceitar , obrigado por ser essa ponte para esse mundo melhor ...