Quando
a solidão vier até você ,pense em mim não como alguem que simplesmente
te quer ,mais sim como alguem que te ama loucamente quando você se
sentir triste, lembre-se que estou aqui e faço Qualquer coisa para te
ver feliz quando se sentir feliz,não se esqueça que a minha maior
alegria é ver o seu sorriso quando você sentir seu coração bater mais
fote,pense que em cada batida eu te amo mais e que o simples fato da sua
existencia é o suficiente para que eu me sinta a pessoa mais feliz do
mundo por ter seu Amoor 
Aquelα
pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³-
(~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre
vocêê vαii tá nα minhα historiα... Aquêle αmor verdαdeiiroo Leve fé .!
- Quero tanto tee Diizer ...
que eu não viivo Seem vooc .!
(L' aMellhoorPaarteDeeMiim ←
TiiAmúùhL !!