Sera que você sabe disso???

Que poder você tem.
Passaram-se anos e achei que tudo tivesse acabado, mas vejo que não!
Tudo ficou congelado.
Quando você voltou para minha vida, trouxe consigo vontade de viver, amizade, calor, paixão, desejo, sedução, saudade... Tudo isso junto foi capaz de me descongelar.
Agora à vontade de ter você, esta presente na minha vida.
Pergunto-me o que fazer com tanta vontade?
Não sei por quanto tempo você voltou, será que vai ficar?
Ou vai ser como uma chuva de verão, forte e passageira?
Penso em não te ver mais, não quero me decepcionar, sei que você é capaz de fazer isso comigo.
Mas não consigo, à vontade que tenho de você é maior que o medo que sinto.
Sinto não conseguir te dizer não, você faz meu corpo tremer, minhas pernas ficarem bambas e meu coração saltar...
Que poder você tem sobre mim!
Vou deixar essa chuva de verão lavar o cinza da minha vida.
Quem sabe no final dela não apareça um arco-íris?