Você deve estar bem, assim espero. Enquanto eu, aqui onde vivo, estou curtindo uma imensa saudade. A lembrança da sua presença é o que mais me perturba. Nas horas ociosas que desfruto só penso em você, lembrando os momentos felizes que passamos juntos.
Foram inesquecíveis aqueles fins de semana. Curtidos ao sol e ao mar em sua companhia, nas praias do nosso incomparável litoral. Aqui não se tem tempo para pensar em lazer, o serviço deve ser feito quando aparece. Ao imigrante não cabe escolher horário para realizá-lo.
E a sua vida longe de mim? Certamente também deve estar com saudades. Eu, nas minhas poucas horas vagas, passo o tempo pensando em seus beijos e carinhos. Em sua figura esbelta e morena, razão e símbolo do meu amor. Acredito que breve passe, logo estaremos novamente juntos.
Ou eu volto, ou você vem para cá. Distante é que não é possível ficar por muito tempo. Não esperava que o nosso amor fosse assim como é, tão grande a ponto de mudar os meus planos. Eu te quero muito e não consigo viver sem você. Ser imigrante longe da mulher amada é demais.
Só você pode me dar forças, eu quero voltar.