Pela janela do quarto ... ♪

Fico te observando. Cada movimento, cada passo. Vivo numa espera constante. Não sei pra onde você está indo, com quem vai, que horas volta. É uma dúvida após a outra. Tento te entender e te conhecer melhor pelas suas atitudes, pelas palavras que você usa, pelo seu comportamento, mas confesso que está sendo complicado conseguir saber o que você quer da sua vida. O que v
ocê quer pra você. Te observar pela janela, não é uma tarefa fácil. Sempre quando escuto sua voz, e vou correr pra te ver, tem uma barreira que impede que eu faça isso com clareza. E essa barreira é que me faz cada dia mais me sentir excluída da sua rotina. Da sua vida. Não queria que você me observasse da janela do seu quarto como eu fico te observando, mas queria que pelo menos algum dia, você virasse na calçada, e mandasse um tchau e um belo sorriso. Com toda certeza, ganharia meu dia.