Fizemos uma bagunça com nossas possibilidades e deixamos nossos planos esquecidos em algum rascunho no fundo de uma gaveta qualquer, empoeirado por erros que tornaram nosso amor invisível. Ainda acredito que aquilo que é mais precioso pra m
im é estar do seu lado, sem noção de tempo, sem pensa em erros ou certos, quem está ou estava certo ou errado, eu creio que um dia a vida vai dar chance um pro outro mas não pra se explica, sem cobraças, sem nada pra nos chatiar, pois hoje eu vejo que tudo foi a falta da comunicação, foi amor demais ciúmes por bobeiras, besteiras, brigas em vão sem motivos reais, na verdade queriamos mesmo era um chamar atenção do outro mas fizemos isso de uma forma errada, e quando fomos perceber isso ja foi tarde, mais acredito que por mais tarde que pareça tenho esperança da vida nos surpreender e nos dar uma nova chance e de nós podermos dar uma chance um para outro. Eu torço muito para que a vida me conceda uma chance de te olhar nos teus olhos, eu torço pra que o mundo de voltas pra mim está ao seu lado novamente, mais se não for assim gostaria muito que soubesse que você é a minha melhor lembrança...