Tudo o que eu mais quero é poder te ver, te tocar, te abraçar, te beijar, ter você só pra mim.
Tudo o que eu mais quero é fazer acontecer todos nossos sonhos e planos ao seu lado, como nós imaginamos. Mas não é tão simples 
fazer acontecer tudo isso, quando quilômetros nos separam.
Eu sei que um dia tudo isso vai mudar, pois o amor que a gente sente é maior que qualquer distancia que nos separa, mas é difícil você querer abraçar alguém e não poder, querer tocar e não poder, e por mais amor que se tenha, e por mais fé que se tenha de que um dia tudo isso vá mudar, chega uma hora que bate aquela tristeza, aquela incerteza, aquela realidade vem na sua mente e começa a bagunçar todas suas certezas. É coisa passageira, tristeza que logo passa, mas é uma das piores coisas pra se sentir.
Não é dúvida sobre o que eu sinto, pois a única certeza que eu tenho na minha vida, é esse amor!
Mas ninguém é forte o tempo todo, ainda mais quando se tem milhares de pessoas á sua volta te criticando, falando que não vai dar certo, banalizando o que você sente, tentando colocar coisas na sua mente, apesar de eu não dar ouvidos para o que dizem, tem aquela hora que vem tudo á sua mente e ai você desaba, parece que seus planos e sonhos estão sendo destruídos.
Eu sei que um dia tudo isso vai acabar, e nada disso vai mudar meu amor, pelo contrário, por conta disso ele só aumenta, pois eu ainda vou mostrar pra todos que duvidaram que, o amor vence barreiras, que o amor vence distancias, que quando se tem amor, se vence tudo.