É difícil apagar da memória uma lembrança tão inesquecível de alguem que você ama,pior ainda tirar essa pessoa do seu coração,uma coisa quase que meio impossível pois a ama intensamente,um amor tão profundo tão forte que você não sabe como controlar esse sentimento que afeta sua alma e penetra o seu coração. Que na memória ficaram as lembranças e no seu coração uma dor enorme muito difícil de controla. Mais com o tempo aprende a guarda esse sentimento, porque esquecer é muito difícil e se for um amor verdadeiro você jamais esquecerá, mais a vida continua e sofrer não vale a pena, as mágoas vão se aprofundando, a tristeza já faz parte da sua vida,até que chega um momento e você diz não da mais, não adianta ficar sofrendo por quem não me ama!
Então resolve seguir em frente e procura alguem que realmente te ame, você percebe que nunca esqueceu o seu grande amor, tem primeiramente que se valorizar para depois alguem te amar , vê como fui idiota ficando sofrendo por alguém que não merece umasci quer lágrimas minha e que se essa pessoa não te amou é porque não sabe o que realmente é bom, prefere as coisas mais fáceis e leva os sentimentos das pessoas a brincadeira.
Com isso aprendeu a valorizar seus sentimentos e percebeu que ele é o que importa , sua vida não é nada sem esse amor , o que realmente sentia ficou la no fundo do coração e umas lembranças inesquecíveis na memória, mais não prejudica o seu crescimento, essas memórias são parte de algo muito bom que um dia já aconteceu.
Com o tempo você vai aprendendo que tudo na vida tem um momento certo, existe a hora de errar e a hora de acertar, é errando que se aprendi a dar valor as coisas,porque cuidando mais de seus próprios sentimentos vê que a vida é tão bela e que ela não é feita só de coisas boas, todos erram, ninguém é perfeito.
Não vale de nada ser lindo por fora e ser cheio de mágoas,ódio,não ter amor ao próximo e pensa que a beleza interna que importa, o que adianta gostar de uma pessoa só porque ela é perfeitinha e pensa: ah, os meus amigos vão ficar de cara com a minha gatinha.
Quando você conversa com ela e vê como ela é, percebe que não é legal e não faz você feliz, vê por exemplo: a sua amiga não é linda, mais é legal,educada,gente boa,é como se fosse perfeitinha,só que nas suas atitudes e é isso que importa. Ninguém tem culpa de não ser perfeito,se tem defeito,você é o que é por dentro, pode até ser feio por fora mais por dentro você é magnifico, a beleza da pessoa ela é quem cria com suas atitudes, seu jeito de pensa, seu amor e etc... Ser realmente quem vc é, não é ficar criando personagens que não existem só para ser o tal e ficar por cima das pessoas, quem é assim não tem amor no coração só se importa com o que os outros pensam, só se preocupa com o que os amigos vão falar, e começa a cria um personagem que não existe só pra não ficar por baixo dos seus amigos.
Pare pra refletir, o que adianta ser algo que não existe, isso só te trará mágoas no futuro e você verá, seria tudo mais fácil se eu tivesse sido eu mesma,e acaba ficando sozinho com uma enorme mágoa no coração, e a pior coisa que existe, que acaba com a pessoa aos poucos é a mágoa.
Você não consegue fugir do destino e nada vai fazer volta o tempo atrás, o que importa é o seu coração, fica tentando entender a burrada que fez e percebe que é o seu amor que lhe da forças pra viver, não há nada mais importante,e fica tentando fugir dos seus sentimentos mais não consegue.
.Então seja vc mesmo e não deixe ninguém interferir nos seus sentimentos,lembre-se vc é único e não existe ninguém capaz de mudar isso. Não fuja da realidade,seu destino está traçado e ninguém tem o poder de muda-ló.