Amar vc me fez mais alegre, me fez mais triste, me provou de forma ardente, q não se brinca com o coração da gente pq derrepente vc pode ser fisgado e mesmo machucado precisa seguir em frente.
Q por mais insano q pareça, pode ser q aconteça de forma inesperada
e inconseqüente, algo que pode mudar tudo dentro da gente, e transformando tudo em nossa mente
Amar você mudou meu mundo, transformando tudo e me deixando assim
Só qm já viveu entende, um coração doente e a dor q hoje eu sinto em mim...
Eu jamais imaginei q pudesse ser sentida, essa dor até então desconhecida, q mudou completamente a minha vida, tudo isso por amar vc...
Amar vc me faz hoje ir, sumir, desaparecer te deixar livre para o q você quiser fazer e viver...
Por amar vc sinto minha alma gemer, meu coração chora, preciso te esquecer, estou saindo da sua vida, não quero despedida só tem mais uma coisa q precisa saber...
Te quis mais do q tudo, fiz de vc o meu mundo e te cravei em meu coração e sem perceber, apaixonada por vc, me entreguei inteira em suas mãos
Te amei demais e não consegui voltar atras, perdi minha alegria, como eu sofria, pra onde foi a minha paz?
Por amar você, passei pelos momentos mais crueis da minha vida, te amar me fez chorar, me fez sofrer, fez doer e agora só me resta a despedida!
Te amar foi minha maior ilusão, a mais real q vivi, mais amei sozinha, acreditando um dia ter vc pra mim....
Dói amar vc e jamais te sentir, te querer e nunca te ter, sentir saudades e saber q vc jamais vai aparecer!!!
Mais amar você me fez chegar até aqui, entregar tudo de mim... Só queria te fazer entender, q não precisa sofrer se existe alguém aqui q vive a morrer de amor por ti..
Apesar de tudo, de desabar o meu mundo, de tanto sofrer, não me arrependo um segundo de ter lhe dado tudo, mesmo sem conseguir te ter, eu tive a chance de sentir em mim um amor inexplicável, incomparável, inigualável e tão forte assim
Vivi tão intensamente, foi tudo tão envolvente, de forma arrebatadora e inocente, ainda não entendo, espero q um dia você e eu possamos entender, acho q eu precisava viver essa loucura, cruel e obscura, essa surpreendente aventura, cheia de vida e doçura, q foi um dia Amar vc!