Sinto falta de um amor que nunca tive
Um amor que seja suave e que não doa
Um amor de uma mulher dengosa
Que saiba andar em sapato alto
Que saiba xingar
Mas que também saiba chorar
Um amor de mulher madura
Que se faça de verde
Tenho saudades do amor que nunca tive
Do amor ordinário e bandido
Que bata a porta e vá embora
Que alguns minutos volte
e diga que me ama
Que não vive sem mim
Sinto falta de um amor que nunca tive
Sinto saudades da mulher que não pude ter
Sinto falta de uma bandida que rasgue meu peito
De tanto amar
Uma bandida que me diga sempre que vai embora
Mas no outro instante me jura eterno amor
Sinto falta de um demônio com cara de anjo
Que me leve aos céus e me abandone no inferno
Sinto falta de uma mulher que seja autentica
Sinto falta de um amor que me acorde
Das tristezas e das decepções da vida
Sinto falta de você...