A ansiedade toma conta de mim Só com a idéia de que um dia Vou te encontrar de verdade... E matar esta saudade sem fim. Vejo, então, meus sonhos e desejos Há muito guardados e esquecidos Querendo de alguma forma, Serem satisfeitos apenas com alguns beijos. Mas, para um amor tão grande assim, Apenas uns beijos não são suficientes Para saciar a sede de te amar Que guardo para Quando Te encontrar. Quero olhar nos teus olhos; Quero sentir o teu cheiro; Quero tocar o teu corpo; Que eu amo por inteiro. Em teus braços quero ficar. Sentir tua boca a me procurar. E, neste encontro de mútuos desejos, outros desejos irão brotar. Entre beijos e carícias Tuas mãos me enlouquecem Nossos corpos apenas querem, Cada vez mais, juntinhos ficar. Já não é mais um sonho. Tudo agora é realidade. Vamos ter os momentos mais lindos Que guardei para Quando te encontrar