ETERNIDADE* Você surgiu na minha vida, do nada, foi tomando um lugar no meu coração, uns dos lugares mais importante, posso dizer que vc ocupa ele totalmente, como se tivesse roubado, só pra você sem dar espaço para os outros. O que realmente dói é saber o quanto gostam de mim, e não  poder retribuir o mesmo... Porque estou voltada pra você... Não sei como explicar, só sei que aconteceu, não sei o que fazer, não sei se tem solução, me acho egoísta por pensar só em mim e em você, só isso me importa, eu sinto medo alegria e tristeza... As vezes acho q perco muitas coisas com isso,mas depois penso que algum dia vai valer a pena, e que tudo irá voltar...  Eu continuo esperando a felicidade, e com esperanças de que tudo vai voltar para o lugar certo, que as peças do quebra cabeça vão se encaixar, não importa o tempo que durar, mas sei q não vai ser uma eternidade!