Há tanto tempo tentando te reencontrar Ensaiando gestos, frases... Quando ouço sua voz Tudo muda, fica tudo fora do lugar Não me reconheço e não consigo pronunciar frases lógicas Me dá um branco e respirar fica dificil  Não consigo falar, ouvir, pensar e respirar ao mesmo tempo Meus lábios secam...aquele frio na barriga Aquelas frases sem nexo, perguntas idiotas Preocupação com tom de voz adequado... Tenho tanta coisa a dizer E não digo nada...não sai  Só de falar contigo Volto a me sentir aquela garota sem graça Que não merece o seu amor, a sua atenção É como se você fosse um gigante Repreendendo uma garotinha que está prestes a chorar Por não conseguir te agradar Imagina então Como será reencontrá-lo Depois de tanto tempo  Tenho medo da minha idiotice Afinal não sou mais aquela garotinha E você também não é um gigante É apenas alguém que não conheço mais Mas que tem o poder de mexer com todos os meus órgãos Meus sentidos É apenas alguém que jamais esqueci