Um amor que chega sem ser esperado... Que não pede permissão para entrar... Mas que invade o corpo inteiro... Como se dono fosse do meu ser... Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer! Um amor que a distância não impediu, De aflorar na minha existência tão sem graça. Que me trouxe a alegria de estar vivo... Que despertou a emoção adormecida! Quando descobri que estavas em minha vida, Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade... Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado. Que sonha com seu rosto um dia acariciar. Em teu corpo os delírios do prazer sentir... E o seu coração com o meu amor seduzir! Ah esse amor..., esse amor... Que deixa meu corpo em brasas. Quando em sonho muitas vezes acordado. Sinto o seu corpo sob o meu, e Assim por ti estar sendo amado. O que seria de mim se não sonhasse! Talvez perdesse a esperança.... Mas eu sonho, e tenho esperança. Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar, Com meu carinho e meu amor poder dizer, Que eu nasci para lhe amar e ser amado por você