Por mais difícil que se seja, você aprende, um dia a conviver com a dor, a saudade. Dói, dói muito, mas a dor um dia cicatriza, ficam as marcas, mas se você souber se cuidar também acaba aprendendo a lidar com as feridas deixadas, e chega ao ponto de se acostumar com elas. Tudo é uma questão de querer, e conseguir, e francamente: não estou nem perto disso. A saudade é deixada em nós nem sempre por nossa total vontade, porém a permanência dela nos cabe decidir até quando vai durar. Claro que existem casos e mais casos, nem todos esquecem fácil algo que um dia lhes pertenceu, ou o que um dia lhe fez feliz, que é o meu caso. A saudade que chega, e parece não ter mais fim, e não há tempo e nem ninguém que a faça sumir . Eu sou do tipo de que sente saudade e chora por ela. Talvez eu sofra, até mais do que eu gostaria, mas acredito que no meu caso e por conta do meu jeito é de certa forma bom pra mim curtir essa dor, e enfrenta-la, porque por mais estranho que possa ser, é sofrendo que esquecemos, porém, creio que mesmo que um dia essa saudade e essa dor que eu sinto amenizem, mas no fundo sei que esquecer o primeiro amor da gente é quase que impossível, pois sempre vou lembrar dele... Cada um tem suas armas para encarar uma dor, um problema, e a minha é não deixa-la passar em branco. Pode ser meio depressivo da minha parte ficar sofrendo, mas não é tão fácil assim, deixar de lado algo que fez parte da minha vida. E por esse motivo que acredito profundamente que essa saudade vai passar, sumir, mas acabar não, nem quero, não vejo porque por um fim em algo que me fez tão bem, não vejo necessidade de esquecer momentos que foram muito importantes e bonitos na minha vida. Só peço que a dor me de sossego, e se acalme dentro de mim. . Peço que a minha ferida seja cicatrizada, mas que ele nunca seja esquecido.