Um tempo atrás ao ter vivido um grande amor que um dia chegou ao fim, cresceu dentro de mim um sentimento muito estranho... Uma sensação confusa de vazio, de dor, de solidão, me disseram que isso se chamava saudade, saudade de quem se amou muito, e que por algum motivo me deixou. Realmente é saudade, e eu sinto falta de viver um amor como o que eu sentia por ele, amor sincero verdadeiro e eterno, eu daria minha vida por aquele garoto, mas infelizmente não coube á mim assegurar a vida dele, mas tenho certeza que o amor que eu sentia, e a amizade que nos unia, vai muito além desse mundo... Hoje imagino o que diria se algum dia eu novamente pudesse olhar naqueles olhos tão lindos, e tão amados por mim, e que no meu conceito não eram tão lindos quanto aquele sorriso, mas se um dia, eu pudesse mais uma vez olhar naqueles olhos, eu diria pra ele olhando la no funfo, o quanto eu o amava, e queria ele de volta aqui, nem que fosse pra simplismente saber que sua existência seria motivo suficiente pra eu estar tão feliz, quanto ele ja me fez um dia.