MEUS AVÓS QUERIDOS


A Saudade só faz Aumentar
Todos os dias eu me lembro de vcs e a saudade aumenta.
Todas as noites que vejo a estrela q mais brilha,
lembro de vcs!
Todas as vezes q vejo o brilho do sol,
lembro do  sorriso de vcs!
Todas as vezes q olhava para vcs,
sentia o orgulho das pessoas q vcs eram!
A saudade de ter vcs perto de mim,
A vontade de estar perto de vcs,
É tudo sem limite!
O buraco q está dentro do meu coração,
nunca será preenchido!
Um pedaço do meu coração se despedaçou pq vcs partiram,
pois a saudade é de mais, quase não consigo viver!
Se eu falar q vcs foram  pessoas boas estou mentindo.
Se eu falar q vcs foram pessoas ótimas estou mentindo também.
Se eu falar q vcs foram pessoas maravilhosas não estou nem perto.
Se eu falar q vcs foram  pessoas especias não chego perto.
Vcs foram sim tudo q eu precisava ,tudo o q eu queria então eu quero dizer que vcs foram muito   mais do
q bons, ótimos, maravilhosos, e especiais vcs foram a minha vida......
Vcs se foram, mas não foram do meu coração, e vão continuar aqui enquanto
eu respirar.DONA VITORIA E SENHOR FRANCISCO AMAREI VCS ETERNAMENTE......SAUDADES IMENSA