“Eu espero que você esteja bem. Eu tento viver sem você, estou sozinha e me sinto vazia, estou dilacerada por dentro. Eu espero que você esteja feliz, onde quer que você esteja, quero o melhor pra você e se eu não for esse melhor eu só vou precisar de um longo tempo para aceitar. Porém sou tão feliz por ter te conhecido, memórias que eu sempre vou guardar. Tudo que passamos de bom ou de ruim eu nã
o vou esquecer, talvez um dia olharemos para trás, e vamos sorrir. Mas o dia que você se afastou para algum lugar que eu não podia te trazer de volta, foi o dia em que eu descobri que eu não seria a mesma. Parece que tudo está se partindo como se eu estivesse enlouquecendo. Nunca pensei que isso me causaria tanta dor, é tão difícil dizer adeus. Eu deveria ter esperança? Não sei. Sei que se eu pudesse ter apenas um desejo eu desejaria ter você ao meu lado, e se não for possível eu gostaria que soubesse que eu desejo-lhe felicidade e sorte, e que você encontre alguém que te ame de verdade e encontre o que está procurando. Sou muito grata pelos momentos que tivemos e nada vai mudar isso. Espero que tudo que você sonhou na sua vida possa acontecer.”

— Não sei se vai mudar alguma coisa, é só um coração quebrado falando.