“Sabe quando você chega no seu limite? limite da vida, limite do mundo. Eu sei que a hora certa não somos nos quem devemos dizer, mas as vezes a vontade é de agir. As pessoas não tem pena de te magoar, elas simplesmente decidem que vão falar, elas fazem e esquecem do teu conceito, esquecem que como elas o sofrimento é geral. Meu Deus oque ta havendo com a minha vida? porque tudo resolveu vir agora
? sera que é uma preparação pra algo muito bom que esta por vir? me diz por favor, não entendo, não sei mais oque é certo, oque me faz bem, com quem e onde eu devo estar, sera que resolver fugir é mais fácil? Obvio, e certo? Não. Eu nunca vou achar uma resposta pra isso, nunca vou entender. Não devemos fazer pelos outros oque não fariam por nos, é difícil falar quando não se tem alguém pra te ouvir, eu preciso sumir.”